Publicado em: 06/09/2022

Depois um final de semana super agitado na Cidade Do Rock, O Rock In Rio simplesmente entregou tudo, em especial o palco New Dance Order, que conta com um time de grande peso no lineup. Nomes como: Bynary, Illusionize, Zac, Victor Lou, Gabe entre muitos outros fizeram história no festival nos primeiros dias do evento. 

Mas e como fica o último fim de semana, olha também não fica muito para atrás. E quer saber porquê?  Aqui vai 3 motivos para você não perder:


1 . Grandes nomes internacionais:


No dia 8 de setembro, temos Ben Böhmer tocando músicas suaves, calmas e carregadas de emoções. Encerrando a noite, os irmãos Adriano, mais conhecidos como Adraitique, os suíços  Adrian Shala e Adrian Schweizer são donos de um som único, e se destacam não apenas por sua criatividade brilhante, mas também por sua dinâmica comandando a cabine. 

Dia 09,a banda portuguesa de música eletrônica Paranormal Attack agita a músltidão com seus principais sucessos  entre eles uma faixa fez sucesso mundialmente, um remix da banda Metallica, "Seek and Destroy". Na mesma noite, Aly & Fila, são os responsáveis por apresentar um som repleta de energia, sempre carregados de uplifting e psy-trance. Ninguém vai conseguir ficar parado.

Fechando a noite, o alemão Neelix é atualmente considerado o maior DJ do trance progressivo. Durante todos esses anos de carreira, o artista possui centenas de tracks e remixes únicos que marcaram a história da música eletrônica. Imperdível, né?

Indo para o dia 10, Mackenzie Johnson, mais conhecido pelo seu nome artístico Makj. O americano adquiriu talento único no scratch, ficou melhor depois que o DJ AM deu umas aulinha pra ele. Makj é conhecido por trazer elementos da música latina no geral e bastante hip hop.

Talvez o mais aguardado, Kaskade já um nome super conhecido na cena. Quem nunca ouviu alguns sucessos como: "Move For Me", "Eyes", "Atmosphere" a icônica " I Remember" com Deadmau5. Com tantos sucessos assim, não vai falatar letra pra cantar junto.

E pra finalizar, na última noite temos a voz inconfundível da nossa cena, Anabel Englund, uma poderosa cantora e produtora. Para se ter uma ideia, suas tracks possui mais de 33 milhões de reproduções só nas plataformas de streamings. Sucesso que fala, né? Outra que você não pode perder é a Blond:ish, com passagens em diversos festivais de música eletrônica, Vivie-ann vem para fazer sua estreia com muito estilo.


2 .  New Dance Oder


O Palco de música eletrônica, é um show a parte, com um cenário de efeitos visuais surpreendentes e performances com tecnologia, essa incrível estrutura já entrou para a história do festival. Desde 2019, o espaço já conquistou os amantes da dance music, e já também já é o lugar mais disputado pelos Djs brasileiros. Se você ainda não passou por lá, fica aqui então a dica. A energia é absurda!


3 . A importância de prestigiar os artistas brasileiros


Não podia deixar os nossos brasileiros de fora dessa. Queria muito deixar mais razões, mas para o texto não ficar muito longo vou ser bem direto. O Rock In Rio  é considero um dos maiores, melhores festivais  e um dos mais importantes festivais do nosso país, ter um evento com essa magnitude, é super importante pra carreira do artista, sonho pra qualquer um. E nós como fãs da dance music só temos razões para nos orgulhar dos nossos artistas, afinal, eles trabalham muito para chegar até lá.


É isso.


Quem for ficar em casa, basta sintonizar no canal Bis a transmissão começa as 17:30h


Mais sobre Rock In Rio, clique aqui.

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br