Publicado em: 07/11/2022
Com mais de 7 anos de estrada na Dance Music, o duo Acid Guys expõe sonoridades diferenciadas com um quê de psicodelia. Transitando entre o Breakbeat, Electro, Indie Dance e Italo Disco a dupla é bem focada na dança e possui uma pesquisa musical pra lá de diversificada. Com um forte apelo de aprendizagem em tudo o que se refere a elementos, batidas e vertentes, Rafael Pedroso e Junior Cyrino formam uma força de trabalho sem igual quando o assunto é música.
Duas cabeças pensam melhor que uma e somam gostos e experiências ricas em suas composições de sets extensos e produções, hoje os artistas se dividem e nos contam um pouco sobre os principais artistas que os influenciam quando o quesito é sonoridade psicodélica. Conheça também:
Daniel Avery - Naive Response
A ideia do projeto Acid Guys desde a sua concepção foi de criar sets psicodélicos com um forte apelo dançante. Essa track do Daniel Avery sempre esteve presente em nosso case por ser a representação disso.
Roman Flügel - Boiler Room Scopes
Roman Fluegel é um camaleão da música eletrônica e uma das nossas maiores referências pela sua capacidade de construir sets extremamente psicodélicos e ao mesmo tempo dançantes, percorrendo vertentes de diversos gêneros como Idm, House, Techno, Electro, Leftfield, Minimal entre outros.
Daniel Bortz - Glide
"Glide" é uma track que nos conquistou na pista, ou melhor, no front. Com uma construção progressiva e hipnótica mas ao mesmo tempo sútil, ela gradativamente leva o ouvinte para uma viagem intensamente psicodélica.
LOUD - Symbiosis
Temos uma forte influência do Psy Trance em nossa sonoridade e para nós e para os consumidores dessa vertente, o LOUD (duo formado por Eitan Reiter e Kobi Toledano de Israel) com certeza é uma das maiores referências de sons psicodélicos.
Voiski - Happy Piece for Happy People Piece
Acompanhe Acid Guys no Instagram.