Publicado em: 14/11/2022
Desde que foi inaugurado, o Surreal Park vem proporcionando experiências únicas em suas noites que são memoráveis.
O fundador do Surreal Park Renato Ratier, deixou claro que queria ir além do óbvio, e é exatamente isso que o complexo vem entregando. Anunciando atrações de maneira equilibrada entre nomes nacionais e internacionais sem esquecer dos Djs e label locais.
Desta vez, não muito diferente, a noite do último sábado (12/11), foi de muita qualidade musical, contou com Line up que abrangeu diversos públicos e sonoridades.
A noite contou com a apresentação do duo Italiano Mind Against que comandaram o placo Bells, com long set, e ainda, com o retorno do fundador do Surreal Park Renato Ratier.
No palco Raw Room, voltado para os fãs do ‘Rominimal’, que possui característica minimalista, as apresentações transcenderam uma mistura de Minimal e suas vertentes, o que formou uma atmosfera especial e muito intimista.
Apresentamos agora review das apresentações do palco Raw Room dessa noite. Confira!
BOTANIC SOUNDSYSTEM
O Warm’ up, foi conduzido pelo duo da Botanic Soundsystem, que nasceu da união criativa de Døriva e Leo Andreazza, um elo musical que se une para impulsionar o gênero do Minimal no Brasil. Já realizaram experiência do projeto no Surreal Park e no D-EDGE em São Paulo.
Iniciaram a apresentação de maneira mais devagar, fazendo com que o público que estava chegando sentisse a progressão de energia, aquecendo a pista com muita paciência.
Após a primeira uma hora de construção musical, o público já sentia tamanha conexão que se estava construindo, era visível a entrega de uma pista animada e ansiosa para as próximas atrações da noite.
No decorrer da última hora de set, o duo Botanic Soundsystem demonstrou toda sua criatividade e educação musical, trazendo tracks diferentes, de excelência, sem acelerar demais e nem entediar o público, fazendo com que a intensidade da pista ficasse ainda melhor.
Ao final do warm’up era perceptível a pista energizada pela apresenteação do Botanic Soundsystem, o duo possui um ótimo feeling na transição de vertentes, isso só prova que o set apresentado na noite esteve amarrado de ponta a ponta. A energia já havia sido estabelecida e as expectativas alinhadas.