Publicado em: 16/02/2023

"Simbiose tecnorgânica" é como define de maneira singular o DJ, produtor e professor de discotecagem Limbo Path. Ainda na pandemia, quando nossas possibilidades de trabalho estavam cerceadas, o artista carioca estava levando adiante a presença online da Inception, festa que já fincou bandeira no underground do Rio de Janeiro como uma das mais célebres da atualidade e que teve parceria com núcleos como Carlos Capslock e Avulsa. 

O trabalho de Limbo Path no fomento do cenário, somando a label party que comanda ao lado de Deslize e a escola Great DJs, acaba virando o terreno para que sua faceta artística se destaque também. Começando o novo ano, Limbo Path assegurou agenda cheia de apresentações, incluindo uma super estreia no D-Edge Tour RJ, uma conquista considerada importante aqui no Brasil. 

"Esse dia pra mim foi bastante especial. Daqueles momentos que você percebe por quanta coisa você já passou trabalhando com a música, estudando, produzindo eventos, tocando... e o resultado disso tudo foi aquele dia. Foi um prazer enorme representar a D-Edge aqui no Rio e passar a pista pra artistas nos quais me inspiro muito", conta ele, que estava no club no dia 14 de janeiro, dividindo cabine com tarter, Diogo Accioly, Nina Roq, Renato Ratier e Flow & Zeo. 



Nesta aventura, Limbo Path reforçou sua estética sonora ampla, que pode passar por uma vastidão de humores clubber; do mais cósmico Trance House ao mais hipnótico Techno, passando pelos grooves classy do House e a intensa roupagem do Acid. "O público foi bem receptivo, recebemos uma pista com a qual eu não tinha tanto contato, então de primeira eu não sabia o que esperar, fui preparado pra testar muita coisa. Mas acabou que era uma galera super aberta, que veio preparada pra ouvir tudo e com muita energia pra dançar. A Madre ferveu! A faixa que mais mexeu com a pista no meu set foi a bomba recém lançada pelo Carbon Nerve, 'Numb Inc'", relembra.



Nos tempos recentes, Limbo Path também vem reforçando os laços com a Madre, casa que abraçou logo de cara os núcleos underground cariocas e que marcou duas apresentações do artista por lá: Casulo (03/02) e Profana (11/02). Antes disso, deu um pulo em São Paulo para protagonizar um lineup com Due e Schu, e voltou para a Cidade Maravilhosa dar um tom diferente à pista da Tilt: Baile de Máscaras.

Sobre as expectativas para o Carnaval e as próximas datas, ele adianta: "O Carnaval esse ano veio com uma proposta bem divertida! Eu, a Inception e a Great nos unimos a outros 7 coletivos cariocas pra fazer o nosso próprio rolé de carnaval, gratuito, democrático e na rua. Fica aqui o agradecimento pra galera da 220v, Haze, Manto, Motim, Neblina, Red Night e Tilt pela collab dos sonhos. Vai ser incrível".






Acompanhe Limbo Path no Instagram, Soundcloud e Beatport.

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br