Publicado em: 10/10/2022

Todo o mistério em torno da identidade dos dois mascarados que fazem parte do duo ChangedFaces compensa-se plenamente por sua autenticidade sonora. Diretamente do Reino Unido, eles acabaram de lançar um EP pela também britânica gravadora Sola, do Solardo. Horns vem com duas originais progressivas, melódicas e claro, uma linha de baixo forte que funciona muito bem na pista. 



Nós aproveitamos o lançamento pra falar com eles:


About DJs: E ai, gente! Claro que o que imediatamente nos chama atenção é que vocês usam máscaras escuras e espelhadas como objeto artístico. Qual seria o motivo? 


ChangedFaces: E ai! As máscaras são para que possamos esconder nossa identidade e deixar a música falar por si só. Pensamos que escondendo nossa verdadeira identidade, adicionamos mais mistério para a marca e deixamos as galera mais curiosa. 




About DJs: E vocês pretendem manter no low profile futuramente, ou continuar com o mistério? 


ChangedFaces: Nosso plano é de manter por enquanto, mas quando sentirmos que é o momento certo, iremos tirá-las e revelar quem realmente somos.  


About DJs: O que vocês fazem com seu som para fazer dele único dentre tantos outros artistas que produzem Progressive e Melodic House atualmente?


ChangedFaces: Nós tentamos ao máximo criar melodias e sons únicos que se destaquem dentre outros. Somos bem diversificados nas tracks que produzimos e imaginamos nossos live sets como se fossem uma viagem do início ao fim. Algumas tracks são feitas a 120 bpm e outras a 126bpm, mas depende de como estamos nos sentindo no estúdio no dia. 


About DJs: A conquista mais recente de vocês foi um EP lançado pela Sola Records. Dividam com a gente como foi o processo criativo por trás do "Horns EP".


ChangedFaces: O Horns EP começou com a segunda track chamada "'All For Nothing', estávamos pensando em momentos de festival, um drop gigante depois de uma construção massiva. A melhor parte do drop é o sample "Generate" da nossa própria voz que gravamos e processamos. Ele adiciona personalidade na track. A track principal do EP foi feita com a mesma ideia, mãos pro alto e vibes de festival. Experimentamos com LFO's por horas até atingirmos aquele grande drop atmosférico. 




About DJs: Vocês têm crescido bem rápido na indústria. Existem alguns clubes e festivais especiais na wishlist do futuro de vocês?


ChangedFaces: Bom, essa é a pergunta do milhão. A lista é infinita, mas alguns dos principais seriam: Burning Man, Ushuaia, Hi, WeAreFestival e Steel Yard (Creamfields).



Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br