Publicado em: 07/02/2023

Da região fluminense para as pistas brasileiras, Ted Troll é o nome artístico de Arthur Alfradique. Nos tempos recentes o DJ e produtor vem conquistando seu espaço no cenário, seja quando toca suas faixas, como "New Horizon", "Again", "Breathe Again" e "Lost Gravity", ou quando elas são tocadas pelos outros.

Algo que chama a atenção sobre este artista é a forma como coloca várias vertentes dentro de uma narrativa musical adequada para clubs e cheia de momentos sentimentais. Diante das pistas, Ted Troll coloca Organic House, Afro House, Deep House, Progressive, Disco e Melodic Techno e se apresenta com seu carisma e bom humor evidentes.

Esse conjunto de vibes chegou aos ouvidos de Alok, Nora En Pure, Cosmic Gate, EDX e Ferry Corsten, para se ter uma ideia. Pode parecer estranho então, que Arthur tenha nomeado Ted Troll um projeto musical que frequentemente faz as pessoas viajarem na mente cheias de emoção. Mas por que será? 




"Eu vinha de um projeto de duo chamado Browlek, no qual eu sentia que minha identidade não era realmente representada, foi então que decidi iniciar um projeto do zero. Na época eu já era apelidado de Ted (personagem do controverso filme) pelo meu físico e estilo de ser; baixinho, zoeiro e às vezes estressado. Como Ted era um nome muito genérico, pensei em complementar o nome com Troll, destacando ainda mais meu lado da zoeira".

Ao que tudo indica, Ted Troll vai seguir o novo ano com todo esse bom humor e sua visão aberta sobre música de pista, além de produzir mais edições de sua label party Ritmo Del Mare e promover o selo Faith & Science. De troll mesmo, talvez o projeto só tenha aquele susto de um bom drop. 

"Sempre com o sorriso no rosto procuro descontrair e brincar com a pista seja no set, antes ou depois. Tento sempre filtrar minhas próprias emoções e expressá-las através de música, mexendo com o sentimento de cada um, mediando bons sentimentos ao público".


Encontre Ted Troll no Instagram. 

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br