Publicado em: 03/07/2023

A cena do Progressive House no Brasil é forte e tem muitos expoentes. Além dos artistas brasileiros, há também nomes estrangeiros que são muito populares no país, como John Digweed, Sasha, Hernan Cattaneo, Guy J, Guy Mantzur e Lee Burridge. No entanto, é importante destacar o trabalho consistente dos artistas brasileiros, que ajudam a consolidar o gênero no país e a criar uma identidade própria para o Progressive House brasileiro.

Um desses artistas brasileiros que vêm realmente vivendo o Progressive nas últimas décadas é o PK Live. Além da agenda discotecária, seu dia-a-dia também é cheio de compromissos na produção de eventos, sendo ele sócio-fundador da unik ID, Secret Encounters e da festa Progression – que acontece no D-Edge. Sabendo que ele entende de Progressive como ninguém, convidamos ele a destacar cinco clássicos determinantes deste amplo movimento sonoro. Confira: 


LOSTEP - BURMA (SASHA REMIX)


Trance? Progressive House? Break? Para mim toda a essência Britânica do Progressive House!




Science Dept. - Repercussion (Funk Function's Future Mix)


Danny Howells & Dick Trevor são os responsáveis por este projeto. Tive poucas oportunidades de soltar essa belezura na pista, são para momentos realmente especiais!




GUY J - SAVE ME (ORIGINAL MIX)


O Baixinho não poderia deixar de aparecer por aqui com essa música de 2007!





Yunus Guvenen - Mass Schizophrenia (Original Mix)


Eu acho impressionante a construção dessa música! Bedrock Rules!




SASHA - XPANDER (Original Mix)


Uma música de 1999 que é atemporal e que já teve vários remixes.


Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br