Publicado em: 14/08/2023

Basta "dar um google" que provavelmente você irá encontrar muitas colaborações entre artistas de todas as partes do mundo, seja qual for o estilo musical. A questão em si, ao menos nos campos da arte e música, é conectar ideias e com uma nova roupagem e direcionamento, os artistas acabam se conectando ainda mais com o público, expandindo seu alcance musical. 

Or Kopel, de Israel, conhecido pelo projeto de PsyTrance intitulado Faders, entende isso como poucos. O artista se consolidou na vertente e segue a premissa de que a música é uma verdadeira fonte de conexão, seja com a natureza, com o universo, com o cenário que o abriga e claro, com o público. 

Colocando pensamentos e ideias em prática, o artista tem um bom relacionamento com os colegas de cena, que lhe renderam colaborações e remixes importantes para a indústria. Nomes como Astrix, Killerwatts, Astral Projection, Alpha Portal, Avalon e Burn In Noise, fazem parte da extensa lista de artistas com os quais Faders colaborou, seja com remixes ou parcerias, que elucidam o sentimento puro de conexão do artista com o cenário e seus amigos e colegas de profissão. 

Com mais de 25 mil streamings, a faixa Chaos, collab entre Faders e Astrix, ganhou as plataformas e as pistas, permitindo ao público o vislumbre do ideal de conexão empregado por ambos artistas e que a música traz em si. Outro exemplo é a faixa Mushroom Song, composta por Faders e Killerwatts, que já acumulou mais de 160 mil streamings no Spotify. 


Claro, são apenas poucos exemplos, mas quando pensamos em conexão e em alcance é inevitável não pensar em números, além de claro, os milhares que se conectaram com cada batida tocada por Faders nas melhores pistas ao redor do globo. Um trabalho inspirador que vale a pena seguir acompanhando de perto, de preferência, perto do soundsystem. 


Acompanhe Faders no Instagram.

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br