Publicado em: 20/01/2023

Em 2022, Marco, jornalista há duas décadas, completou cinco anos de entrega ao seu lado artístico e trouxe ao mundo belíssimas produções, que agora também puderam ser curtidas nas pistas. Para relembrar esse importante momento, viajamos no retrospecto com Marco Tracks e apresentamos os lançamentos feitos pelo artista em 2022. Confira! 


Tower | Logo no início do ano, em janeiro, o artista oferece um ponto alto de onde contemplar tudo o que viria pela frente ao longo dos meses. "Tower" foi considerada pela respeitada revista americana Xlr8r uma track que inspira uma atmosfera contemplativa. Um baixo pulsante e reiterado ecoa como num mantra, entre elementos percussivos cheios de delay.



What could've been | Produção rápida, fruição lenta. O artista conta em perfil no Instagram que essa track, seu segundo lançamento no ano, foi a que produziu mais rápido em sua carreira, de um jeito diferente, totalmente freestyle. Aqui, ele entrega potência de maneira desacelerada, cheia de reverbs e com um toque de referências orientais.




5 years | Mergulhada em sentimentos e significados, nessa track Marco deixa refletir todos os anos de paixão e afinco pela produção musical que construiu até aqui. Feita logo após uma experiência imersiva na dance music, vivida no festival Dekmantel, a faixa apresenta influências de UK Garage, acordes de piano da House Music e uma série de elementos convidativos a um passeio sensorial pela pista de dança. 




Portal | O último lançamento do ano fechou o ciclo de maneira honrosa. Assinada pelo respeitado selo carioca Me Gusta Records, a faixa foi escolhida para integrar o último VA da gravadora, "New Cycle - Vol.3", lançado no início de dezembro. Aqui, ele segue um caminho mais voltado a ritmos introspectivos e reflexivos, que se desenvolve em camadas e texturas, convidando o ouvinte a atravessar o portal e ser envolvido pela atmosfera sublime.



Acompanhe Marco Tracks também pelo Instagram. 

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br