Publicado em: 04/08/2022

Focando em fazer o diferente, sem se desprender de suas raízes, a busca por criar uma obra intensa e hipnótica se torna claramente palpável através do novo lançamento de PiNKE. Trazendo uma atmosfera Ghetto/Funk com uma estética Dark, considerada uma de suas vertentes principais, o artista retorna a Sorry Daddy Records com o EP "Da Surra", mais um release promissor que reforça sua parceria de sucesso com selo, onde agora também atua como curador.

O disco é composto de quatro faixas, sendo duas delas remixes de Drama.efx, fundador da label, e T_pazos. "Vai Vai" abre o EP e já entrega logo de cara o clima do que virá pela frente, de intensidade, tensão e muitas batidas quebradas. Na sequência, a versão original de "Da Surra" se apresenta com uma base eletrônica regada pela riqueza de elementos de um bom batidão, apresentando vocais envolventes do funk brasileiro. 

O primeiro remix da track é de Drama.efc, que a segura inicialmente em uma atmosfera de suspense e logo solta tudo em um ritmo ainda mais urgente que a faixa original. Fechando com muita honra está o remix de T_pazos e, se o volume ainda não estava no último, passa a ficar após o play na sua versão. A música recebe um reforço na percussão e o acréscimo de synths ácidos, resultando em um som frenético e intenso.


Bateu curiosidade? O EP "Da Surra" já está disponível. Confira agora!



Acompanhe PiNKE também no Instagram

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br