Publicado em: 16/10/2023

A lista que serve como um testemunho da criatividade, talento e dedicação das pessoas que continuam a empurrar os limites da música eletrônica. 

O ranking também destaca os produtores que tiveram um impacto significativo na indústria, produzindo faixas que ressoam tanto com Djs quanto com fãs, causando um impacto nas pistas de dança em todo o mundo. 


Como o Ranking é Calculado no Top 101 Produtores da 1001Tracklists:


O processo de determinação do ranking dos 101 Principais Produtores é meticuloso, projetado para oferecer uma representação justa da influência de um artista no mundo da EDM. Veja como funciona:


Coleta de Dados:


A 1001Tracklists, um recurso valioso para DJs e fãs, compila dados de um extenso catálogo de sets de DJs e listas de faixas. Esses sets são provenientes de apresentações ao vivo, programas de rádio, podcasts e muito mais.


Suporte de Faixas:


O ranking é baseado principalmente na quantidade de vezes que as faixas de um artista foram tocadas por DJs em diferentes contextos. Isso inclui tanto lendas estabelecidas quanto novos talentos que chamaram a atenção e receberam apoio da comunidade de DJs.


Período de Tempo:


O ranking considera o suporte às faixas ao longo de um período específico, de 1º de outubro de 2022 a 30 de setembro de 2023, oferecendo uma visão do impacto de um artista durante esse intervalo de tempo.


Dados Cumulativos:


A 1001Tracklists acumula dados e conta meticulosamente o número de vezes que cada faixa de um artista específico é tocada em diferentes sets de DJs, ajudando a identificar os produtores mais influentes.


O ranking é um recurso valioso não só para os artistas, mas para os fãs, para os profissionais da indústria, destacando artistas que criaram faixas que ressoam com o público ao redor do mundo!


Aqui está o Top 3:


3. Meduza

2. Anyma 

1. David Guetta


Os brasileiros Vintage Culture ficou com a 6º posição já Alok em 49º.


Lista completa aqui

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br