Publicado em: 27/04/2022
Após anunciar a sua estreia na capital mineira no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, a organização da BOMA foi comunicada de que o evento não poderia mais acontecer no local. "Por motivos que fogem a nossa competência, a primeira edição da BOMA em BH não acontecerá mais no Aeroporto Internacional de BH. Depois de passarmos por um extenso processo e atendermos todas as exigências solicitadas pelo aeroporto, tinha nos sido garantida a autorização para a realização do evento no local. Surpreendentemente, sem mais explicações, recebemos a informação que 'prezando pela experiência de passageiros e visitantes do local' o evento não estava mais autorizado", explicou a BOMA em comunicado divulgado nas suas redes sociais.
A plataforma de conteúdo paulista tem em seu DNA a missão de proporcionar experiências inéditas, por meio de locações e atrações diferenciadas. Na sua última edição, a BOMA ocupou o prédio do Theatro Municipal de São Paulo; e no próximo sábado, dia 30 de abril, estará o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
A produção do evento decidiu então por uma nova locação, chegando ao Mineirão (estacionamento coberto G1), palco para os principais eventos de música eletrônica em BH. E para reforçar a sua missão de sempre surpreender o público, somou ao line up da capital mineira o dinamarquês Kölsch, DJ e produtor reconhecido mundialmente por seu som contemporâneo, carregado de melodia, groove e intensidade, flutuando entre o house e o techno. O artista é uma unanimidade, indo com facilidade do mainstage do Tomorrowland Bélgica ao Awakenings, na Holanda, ou a clubes como Fabric e Space Ibiza.
Assim como para ARTBAT, será a primeira vez de Kölsch na cidade. Os produtores serão acompanhados por um time nacional de peso: Mochakk, Ashibah, Meca, Curol e Halfcab.
Os ingressos estão à venda via Ingresse, nos setores pista e backstage. Garanta o seu clicando aqui.
Leia o comunicado da BOMA na íntegra sobre a alteração de lugar em Belo Horizonte logo abaixo!
" A nossa querida BH, temos duas notícias importantes para compartilhar com vocês.
I)
Por motivos que fogem a nossa competência, a primeira edição da BOMA em BH não acontecerá mais no Aeroporto Internacional de BH. Depois de passarmos por um extenso processo e atendermos todas as exigências solicitadas pelo aeroporto, tinha nos sido garantida a autorização para a realização do evento no local. Surpreendentemente, sem mais explicações, recebemos a informação que "prezando pela experiência de passageiros e visitantes do local" o evento não estava mais autorizado.
As mesmas perguntas que vocês devem ter nós também temos: o que mudou do momento que recebemos a autorização para hoje? Por que não se buscou ter certeza de tudo antes de nos permitirem anunciar o evento?
Enfim, muitas perguntas, poucas respostas. Mas, muito acima disso, desde o primeiro momento que fomos informados desta decisão, nossa principal preocupação foi achar uma alternativa que viabilizasse a realização do evento. O que com muito esforço foi possível.
O evento segue confirmado para o dia 7 de maio, só que agora no Mineirão (estacionamento coberto G1) – local que historicamente sempre recebeu os principais eventos de música eletrônica da cidade.
II)
Uma vez solucionada a questão do espaço, pensamos no que poderíamos fazer para, de alguma forma, compensar a frustração dessa inesperada mudança de local, garantindo o nosso compromisso de sempre proporcionar a melhor experiência de evento. Às vezes, algumas situações fogem do controle, mas, em outras, as coisas acabam se encaixando. Nesse caso encaixou!
É portanto, com extrema felicidade que anunciamos para vocês que o dinamarquês Kölsch é mais uma atração internacional confirmada na BOMA em BH. O DJ e produtor é reconhecido mundialmente por seu som contemporâneo, carregado de melodia, groove e intensidade, flutuando entre o house e o techno. O artista é uma unanimidade, indo com facilidade do mainstage do Tomorrowland Bélgica ao Awakenings, na Holanda, ou a clubes como Fabric e Space Ibiza.
Vai ser especial!
Obrigado pelo carinho e compreensão.
WE ARE BOMA! "