Publicado em: 14/09/2022
Depois de levar sua arte a eventos como Tomorrowland e Ushuaïa Ibiza, Carola ruma a uma importante expansão internacional a partir do contrato firmado nessa última quinta-feira (08) com a UTA Music — divisão musical da United Talent Agency, grupo americano que trabalha com estrelas do entretenimento, em áreas que também incluem cinema, humor, esportes, games e televisão.
A partir de agora, os bookings da DJ brasileira nos Estados Unidos e na Europa passam a ser da responsabilidade da agência baseada em Los Angeles, Califórnia, que tem em seu roster músicos da grandeza de Post Malone, Ringo Starr, Guns N' Roses, Deep Purple, Jamiroquai, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Anitta, Rosalía, Muse, Demi Lovato, David Gilmour, Lil Nas X, Cypress Hill e Busta Rhymes.
No campo da música eletrônica, a UTA Music representa nada menos que Diplo, Moby, The Chemical Brothers, Oliver Heldens, Nicky Romero, Kaskade, Infected Mushroom, DJ Jazzy Jeff, deadmau5, Boris Brejcha, Bonobo, os brasileiros Chemical Surf, Öwnboss e Slow Motion, e diversos outros notáveis. O agente principal designado à conta de Carola é Ben Hogan — profissional conceituado no mercado, que já ajudou a construir carreiras de músicos como Carnage e Grimes, além de ser responsável pelos bookings de DJs como Alesso e marshmello.
"Isso consolida a melhor fase da minha carreira até aqui. Tivemos grandes conquistas neste ano, e saber que teremos esse time incrível trabalhando com a gente no mercado internacional me faz ter a certeza de que todas as nossas escolhas nos colocaram no caminho certo. Sinto que 2023 vai ser tão extraordinário quanto 2022, e conquistaremos cada vez mais espaço", declarou a artista,que, no Brasil, segue com sua representação comercial liderada pela Entourage.
"Nosso time entendeu que era o momento de expandir a Carola para fora do país. Buscamos algumas agências que entendemos que teriam não somente o perfil e capilaridade no mercado para atuar na carreira dela, mas também que se apaixonassem pelo projeto. E isso aconteceu com a UTA", complementou sua manager Sarah Corrêa, da Sismo Agency, convicta de que a produtora gaúcha estará cada vez mais presente nos lineups dos maiores festivais do mundo.