Publicado em: 02/08/2022

A visão acurada pode ser um fator decisivo na carreira de um artista. O ato de olhar e observar o que está à frente (e a sua volta) é capaz de gerar inovações, alinhar as práticas, e claro, evitar problemáticas como cair no comodismo. O olhar atento, inclusive, é uma excelente ferramenta para manter-se ativo, afinal, a zona de conforto não é uma realidade nesse caso.

Assim, há cinco anos o jovem Ale Vaz dedica-se à música eletrônica como seletor, ao passo que um ano adiante, tornou-se produtor. Nascido e baseado em Curitiba, aos singelos 20 anos, o artista também empreende e fomenta a capital paranaense com iniciativas como o Âmbar Bar e o Club Inbox — uma das venues mais queridas da cidade.

Não bastando, Ale é também o fundador do selo Mushadelic Records, um ninho do Trance progressivo e psicodélico. Em dois anos de atividades, o selo já apresentou faixas de Clark Bach, Ullien, Netrak, Serum, Reversemind e Electric X.

Algumas de suas mais expressivas produções musicais são "Welcome To The Garden", com lançamento através da Avant Garde Music; "The Pink Panther" em colaboração com Repulsive System para a Purple Haze Records e a mais recente, "What If", ao lado de m.Mad para a X7M Records.



Além da construção de um catálogo musical minucioso e bem trabalhado, Ale Vaz são quatro anos de uma ampla lapidação profissional, suficiente para o qualificar a assumir o posto de professor na unidade da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) de Curitiba.

Dono de um perfil artístico promissor, Ale demonstra o equilíbrio perfeito entre criatividade, ousadia, profissionalismo e empreendedorismo. Siga Ale Vaz e Mushadelic Records nas redes sociais e acompanhe de perto seus próximos passos.

Próximos eventos

Siga-nos
no Instagram

@aboutdjs.br